terça-feira, julho 28, 2009

VERÃO NO ARQUIVO


É provável que recorra mais vezes ao arquivo de imagens, este verão. Por inércia.
Gosto bastante desta, que poderia bem ter sido capa de vinilo para os Sons of the Pioneers, versão pista de dança anos 90. Infelizmente só guardei dela este ficheiro de baixa resolução.

sexta-feira, julho 24, 2009

DIVERSIDADE CULTURAL


Para saber tudo sobre a minha publicação Raças Humanas já existe blog próprio, AQUI

quarta-feira, julho 22, 2009

FLANDRIA



Há mais de 20 anos atrás fiz os possíveis para a escavacar em surtidas furtivas por estradas de terra batida, acompanhado dos meus irmãos e amigos. Agora gastei couro e cabelo para a restaurar... por afecto e nostalgia.
É uma motorizada Flandria de 1969, concebida na fábrica portuguesa da marca, que se situava em Águeda e que terá laborado até meados dos anos 70.
Continuará a circular e a dar prazer a este vosso escroque.
(cliquem sobre a imagem para ver pormenores. Se tiverem alguma informação sobre as Flandria produzidas em portugal, contactem-me)

segunda-feira, julho 13, 2009

QU'INFERNO!


Saiu finalmente o livro Qu'Inferno, do pessoal da MULA, uma excelente antologia de ilustração e desenho. É uma edição não muito grande, com uma impressionante capa feita pelo Miguel Carneiro e impressa no atelier Mike Goes West. Mais informação AQUI.
Deixo-vos em cima uma ilustração feita para aquele volume, mas que acabou por não ser utilizada (terão que clicar sobre ela para verem de que massa é feita a fé).

segunda-feira, julho 06, 2009

DEUS NOS LIVRE D'OUTRO MÊS ASSIM



O danado mês de Junho acabou, finalmente, com a passagem pela exposição A MULA RUGE, organizada pelos gajos da Mula, no espaço campanhã, no Porto (informação no post abaixo). Na exposição, entre outros está este trabalho, um 100X70 feito para o Furacão Mitra.

quarta-feira, julho 01, 2009

A MULA RUÇA RUGE

{cartaz de Miguel Carneiro e João Marrucho}

Tudo AQUI